CONCRETO CELULAR – CONCRETO CELULAR – CONCRETO CELULAR – CONCRETO CELULAR – CONCRETO CELULAR – CONCRETO CELULAR – CONCRETO CELULAR – CONCRETO CELULAR – CONCRETO CELULAR

CONCRETOS CELULARES BRASIL.

Descripción: C:\Users\Win-7\Desktop\Proyecto Brasil\logo.jpg

11 anos no mercado internacional. (confiança, segurança e economia). - Nossos produtos cumprem as normas internacionais ASTM – ACI e nacionais N.B.R. - Faça negocio com os professionais.

Aditivo

Agente Espumante Para Concreto Celular. (Nova formulação).

PARA USO EM EQUIPAMENTOS: GERADOR DE ESPUMA E BETONEIRA.

VENDA DE AGENTE ESPUMANTE DE ALTA DENSIDADE PARA CONCRETO CELULAR.

REATIVO (Agente Espumante de Alta Densidade), para a fabricação de CONCRETO CELULAR, a base de espuma pré-formada.

 

Agente espumante é um líquido viscoso baseado em álcool natural que combinado com um agente estabilizante produz uma espuma densa que resiste as forças múltiplas que ocorrem durante a mistura do concreto e permite manter a estrutura espumosa de micro bolhas de ar, as quais se incorporam a matriz de cimento.

 

A espuma não apresenta reação química com o concreto e somente serve como material de envoltura para o ar preso.

 

Os agentes espumantes de alta densidade funcionam para encapsular ar de modo controlado de modo que possa se misturar com os materiais que formam o concreto (areia, água, cimento, pedra, fibra, etc.), existe três maneiras de encapsular o ar dentro do concreto:

1.  Agente Espumante de Origem Vegetal

Que se elaboram a base de sementes de soja ou de girassol

Muito usado na Índia, China e Indonésia.

 

2.   Agente Espumante de origem Animal

Origina-se a partir do sangue de animais que se obtêm dos frigoríficos esse sangue (bovino, suíno e outros) se processa e se estabiliza mediante processos químicos para seu uso.

Usado Espanha e parte da Europa.

 

3.  Agente Espumante de Origem Sintética

É preparado mediante a seleção de materiais de alta qualidade a base de álcool e silicone, preparado 100% em laboratório funciona eficientemente como incorporador de ar e oferece uma grande estabilidade a bolha de ar que se incorpora com os materiais do concreto existem 3 tipos Tipo 1, Tipo 2 e Tipo 3.

 

a.  Agente espumante de Alta Densidade tipo 1

Que não necessita de um Gerador de Espuma, adicionado diretamente na betoneira, alcançando densidades de 1,800 kg/m3 ate 1,500 kg/m3, seu rendimento é de 1000 ml por saco de cimento.

 

b.  Agente Espumante de Alta Densidade tipo 2

Que é utilizado para usar com um agitador industrial (um agitador industrial é um equipamento portátil que funciona de forma que gera uma espuma em um recipiente e posteriormente adicionar-la a betoneira), alcançando densidades de 1,800 kg/m3 ate 1,100 kg/m3, com rendimento de 750 ml por saco de cimento.

 

 

Assista ao vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=KfAQ4DAbVbc&feature=autoplay&list=ULuZpKpt-2BMA&lf=mfu_in_order&playnext=32

 

c.  Agente Espumante de Alta Densidade tipo 3

Que é utilizado com um Gerador de Espuma (um gerador de espuma é um equipamento que elabora uma espuma densa, uniforme, homogênea e forte que suporta as forças de misturado em betoneira, oferece controle na qualidade do produto em densidade e resistência), alcançando densidades de 1,800 kg/m3 ate 500 kg/m3, com rendimento de 200 ml por saco de cimento.

 

Assista ao vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=q7jR2myhllQ&feature=mfu_in_order&list=UL

 

 

Descripción: C:\Users\Win-7\Desktop\BOMBONA.png

 

Nossos produtos e reativos e aditivos cumprem com os requisitos internacionais da norma:

http://www.astm.org/Standards/C796.htm

 ASTM C796-04 Standard Test Method for Foaming Agents for Use in Producing Cellular Concrete Using Preformed Foam.

 Nossos agentes espumantes podem ser utilizados em qualquer gerador de espuma, para potencializar sua função recomendamos seu uso nos: Geradores para concreto celular da nossa empresa TIPO: Gerador de Espuma Laboratório, Gerador de Espuma Piloto e Gerador de Espuma Industrial os quais, possuem filtros especiais para controlar o tamanho da bolha de ar assim logrando as densidades adequadas com as melhores resistências a compressão e melhorar as diferentes característica mecânicas, é importante ressaltar, que os agentes espumantes são incorporadores de ar profissionais, que potencializam as características físicas do concreto, logrando densidades desde 500 até 2000 kg/m3.

 

Apresentação para venda:

 

INFORMAÇOES:

DIREÇAO: AV ANTONIO FERREIRA SOBRINHO NUMERO 1120 CENTRO JACIARA M.T.  TELEFONE: (66) 3461 3409.

(47) 9999 9494 BALNEARIO CAMBORIU S.C.

info@concretoscelulares.com.br                                                  info@concretoscelulares.co

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS COPY RIGHT 2011.

 

VOLTAR PARA HOME